Últimas

Oswaldo de Oliveira pede demissão do Sport e fica livre para o Corinthians

Presidente do alvinegro queria anunciar a contratação na quinta-feira, mas anúncio do clube pernambucano antecipou a notícia

Ainda não é oficial, mas o técnico Oswaldo de Andrade provavelmente fará sua terceira passagem pelo Corinthians. Ele estava no comando do Sport, mas o clube pernambucano anunciou que ele já pediu demissão. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias do Corinthians | Eurico mantém Jorginho | Melhores mandantes do Brasileirão


Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade deu uma entrevista na ESPN nesta terça-feira e afirmou que não havia um acerto com Oswaldo de Oliveira ainda, porque ele ainda tinha contrato com o Sport.

“Não posso dizer que ele será o novo técnico. Eu conversei com ele, temos que respeitar, ele está trabalhando. Não escondo que tenho apreço pelo Oswaldo, ele tem uma capacidade excelente, aquilo que o Corinthians necessita, ele tem todos os pré-requisitos, não podemos esquecer que ele foi campeão mundial pelo clube. Só que não podemos dizer que está contratado”, afirmou Roberto.

Porém, praticamente no mesmo horário da entrevista, o Sport emitiu um comunicado oficial: “o Sport Club do Recife comunica que o técnico Oswaldo de Oliveira pediu demissão e, nesta quarta-feira (12), comanda o Leão pela última vez na partida contra a Chapecoense. O Sport lamenta a decisão e agradece os serviços prestados. Até sexta-feira (14), o Clube anunciará o novo treinador que já está apalavrado, faltando apenas a assinatura de contrato”.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O jogo entre Sport e Chapecoense será às 11h, na Arena Condá. O time pernambucano está na beira da zona de rebaixamento, em 16º, e enfrentará o 11º colocado, que não tem jogado bem em casa.

Já o Corinthians provavelmente jogará pela última vez sob comando de Fabio Carille no mesmo dia, fora de casa, às 21h45, contra o Santa Cruz, que está virtualmente rebaixado. Na quinta-feira, Oswaldo deve ser anunciado oficialmente pelo Corinthians.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook