Últimas

Palmeirenses enchem arena e não acham que Copa do Brasil atrapalha Brasileirão

Torcida alviverde mostrou que se importa com o jogo contra o Grêmio, apesar do técnico Cuca ter priorizado o Campeonato Brasileiro


GOAL Por Allan Brito 


Apesar do Palmeiras ter escalado reservas para enfrentar o Grêmio e ainda ter que reverter uma desvantagem no placar, a torcida alviverde não está desanimada. Ela compareceu em peso ao Allianz Parque para ver o jogo de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19) e acredita que o torneio não vai atrapalhar a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual o time é líder.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras e Grêmio com focos diferentes | Duelo terá desempate histórico | Notícias do Palmeiras


O Palmeiras vendeu 29 mil ingressos antecipadamente e, três horas antes da partida, já foi possível perceber um grande movimento nas bilheterias. É provável que o público total fique acima da média do Campeonato Brasileiro, que é de 31,5 mil torcedores pagantes

É claro que o bom momento no Brasileirão faz toda diferença, afial a torcida está confiante. No lado de fora do estádio um dos mais empolgados é Hugo Alcântara: “vamos ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão. E ainda vamos atropelar o Corinthians na semifinal”, afirmou o torcedor. Quem avançar do jogo entre Palmeiras e Grêmio enfrentará o vencedor do jogo entre Corinthians e Cruzeiro. As duas partidas acontecerão às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

Nem todos palmeirenses entrevistados pela Goal entendem que Cuca fez certo ao poupar titulares para o jogo contra o Grêmio – ao menos seis jogadores importantes ficarão fora, pois sequer foram relacionados. Maria Alves criticou: “os melhores têm que jogar sempre. Vai ser difícil sem o Mina e o Dudu. Mas o elenco é bom, vamos ganhar hoje e o Brasileirão também”, explicou.

A sensação de que o elenco palmeirense pode dar conta do Grêmio é geral. Isso foi um argumento muito usado por diversos torcedores: “nossos reservas são melhores que os titulares deles. O problema é a falta de vontade. Se hoje jogar com vontade, classifica”, disparou Átila Gonçalves.

O primeiro jogo entre Palmeiras e Grêmio terminou 2 a 1 para o time gaúcho, em Porto Alegre. Agora o Palmeiras precisará vencer por 1 a 0 ou abrir dois gols de diferença para se classificar diretamente.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook