Últimas

Para Ronaldinho Gaúcho, Messi não está entre os maiores de todos os tempos

O craque brasileiro revelou que tem medo de se aposentar, ao mesmo tempo que não gosta de treinos… e aposta em Bola de Ouro para o argentino do Barça

Só uma pessoa que não entende de futebol não incluiria Messi em uma lista de melhores da história, certo? Pois Ronaldinho Gaúcho parece ter driblado essa afirmativa. Em entrevista ao Diario AS, da Espanha, o craque brasileiro elegeu os seus dois maiores de todos os tempos.

“Na história do futebol eu só vejo Maradona e Pelé. Ambos são grandes da história do futebol”, disse.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça de Messi vs Argentina de Messi | Como Ney jogará no PSG? | Maradona e R10 no time de Messi!


Apesar de não ter incluído Messi, R10 teceu grandes elogios ao seu ex-companheiro de Barcelona, e acredita que o argentino vai ganhar a Bola de Ouro: “Todos fizeram um grande trabalho, é difícil escolher. Bom, vou ser sincero…escolho o Messi!”.

Ronaldinho, que vestiu a camisa do Newell’s Old Boys, time de infância de Messi, também disse estar feliz com o momento de seu amigo: “O que me deixa feliz é ver ele feliz. Se decidiu voltar à Seleção Argentina e está lá, fico feliz como seu amigo”.

(Foto: Getty Images)

R10 também falou que já pensa em encerrar a carreira… muito mais por causa dos treinos do que pelo amor ao futebol, e elogiou Neymar.

“É meu amigo. Um amigo que está fazendo história no mesmo clube que eu fiz história e um dia vai ser o melhor do mundo. Ver ele, Iniesta e Messi jogarem e conseguirem o que estão conseguindo é, para mim, motivo de alegria”, disse.

“Eu não me vejo treinando, quero seguir jogando. Treinar não é para mim, não gosto. Penso em fazer alguma coisa no próximo ano para começar a encerrar minha carreira. Não sei aonde, meu irmão está vendo, estamos conversando. Pode ser que eu comece a jogar, que fique com medo de brincar menos com a bola e, então, siga até os 40 anos…” 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook