Últimas

Paula Fernandes nega erro em sua apresentação com Bocelli: 'Assumiria'

Cantora se defendeu de acusações e apontou falhas na comunicação da produção do evento: ‘Causou esse desencontro musical’.

Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Paula Fernandes resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a sua apresentação no show de Andrea Bocelli, na última quinta-feira, 13, em São Paulo. Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora declarou ao EGO, na manhã desta quarta-feira, 19, que sua participação ao cantar com o tenor a faixa “Vivo Por Ella” aconteceu exatamente da forma acordada com a produção do evento.

“Ainda sobre minha apresentação com o incrível  Andrea Bocelli preciso esclarecer que  fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu”, lamentou a sertaneja.

Paula ainda discorda da acusação feita pela soprano Maria Aleida de que ela não sabia a letra da música. “Fui avisada de que ela (Maria Aleida) não cantaria minutos antes de entrar no palco. Me avisaram, mas não a Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção num tom para sopranos”, justificou a cantora.

Paula ainda aproveitou a oportunidade para desabafar sobre as críticas que vem sofrendo na web desde que o vídeo do seu dueto com o cantor italiano viralizou. “Acho desnecessário esse julgamento todo. Porque entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade. Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção. Agradeço o carinho dos meus fãs que sempre estão me apoiando. Canto por vocês!”, encerra a artista, que deseja colocar um ponto final no assunto.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook