Últimas

Paula Fernandes posa para selfie de vestido justo e curtinho



Cantora participou na noite desta terça-feira, 18, de premiação musical na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

Paula Fernandes posou para selfie usando um vestido verde justo e curtinho. Em seu perfil no Instagram, a cantora mostrou o look usado na noite desta terça-feira, 18, na Festa da Música Brasileira. A tradicional premiação foi realizada na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

“Noite especial, look especial! Hoje usei este vestido verde com detalhes em dourado. Eu amei, e vocês?”, perguntou Paula a seus seguidores na rede social. Os fãs responderam com elogios como “destruidora”, “maravilhosa”, “linda”, “diva” e “gata”.

Parece que a polêmica participação de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli na última quinta-feira, 13, em São Paulo, ainda vai dar muito o que falar. A cantora sertaneja justificou seu silêncio durante a apresentação, ao cantar com o tenor a faixa “Vivo Por Ella”, dizendo que a falta de uma cantora soprano – no caso, de Maria Aleida – de última hora teria a prejudicado.

Porém, Paula Fernandes foi desmentida por Maria Aleida. A soprano publicou um longo texto em seu Instagram, em que mostra o roteiro do show e que a música seria cantada somente por Paula e Bocelli. “Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, ‘Vivo Per Ella’, nunca foi um trio”, escreveu Maria.

Paula Fernandes na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul (Foto: Instagram/ Reprodução)Paula Fernandes posa para selfie
Paula Fernandes se apresenta em prêmio na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul (Foto: Instagram/ Reprodução)Paula Fernandes se apresenta em prêmio na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook