Últimas

Paulo Câmara e a esposa votam na Madalena

Foto: Wagner Oliveira/DP
Foto: Wagner Oliveira/DP

A comitiva do PSB cumpre agenda de votação na manhã deste domingo (2). O candidato à reeleição Geraldo Julio é acompanhado pelo governador de Pernambuco Paulo Câmara, o vice Raul Henry e Renata e João Campos, entre outros. Após a votação de Geraldo Julio, Paulo Câmara chegou para registrar o voto na Fundação Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne), acompanhado pela esposa Ana Luiza e as filhas. 

No caminho, os políticos cumprimentam os eleitores nas ruas e apertaram a mão de algumas pessoas. Paulo chegou na seção e fez questão de esperar as quatro pessoas que estavam na frente votarem primeiro. 

A partir daí, o grupo vai segue para Rua Imperial, para acompanhar Jarbas Vasconcelos. Depois, eles devem se dirigir ao bairro de Apipucos, zona eleitoral de Renata Campos.

Mais cedo, em rápida coletiva de imprensa, Geraldo se recusou a comentar as pesquisas que apontam um possível segundo turno no Recife com João Paulo (PT). “Nunca comentei nenhuma pesquisa e não vai ser hoje que o farei. Quero agradecer a população do Recife pela forma como nos receberam o tempo inteiro nessa campanha. Nós estamos muito confiantes, certos de que vamos governar essa cidade por mais quatro anos”, disse aos jornalistas. A agenda neste domingo de eleições começou às 7h30 com café da manhã na casa do governador Paulo Câmara, na Beira Rio. 

Com informações Wagner Oliveira


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook