Últimas

Paulo César Baruk fala sobre eleições

2/10/2016 – 8:00

Cantor reiterou a importância do voto consciente



Paulo César Baruk fala sobre eleições Imagem: Reprodução

O cantor e compositor Paulo César Baruk utilizou sua página no Facebook para traçar reflexões acerca das eleições municipais no Brasil que ocorrem, hoje. Durante o processo de votação, serão escolhidos os prefeitos e vereadores de todas as cidades que compõem o país.

O cantor reiterou a importância do voto consciente perante os episódios políticos recentes. Citou, inclusive, as manifestações que ocorreram em junho de 2013 e também de outras, em anos seguintes. “Podemos reiterar a insatisfação revelada nas últimas manifestações de rua da melhor maneira existente, votando com seriedade e responsabilidade”, afirmou.

Em seguida, o artista indicou nomes de políticos amigos que considera sérios e sugeriu que seu público comentasse outros nomes para que conhecessem propostas e avaliassem seus projetos. “Caso você ainda não tenha uma boa opção para seu voto, peço apenas que avaliem suas propostas e façam a escolha que considerarem mais coerente”.

Baruk, este ano, lançou o CD e DVD Graça ao Vivo. O projeto foi produzido pelo cantor e a distribuição é feita pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.

Confira o texto abaixo:

Não me lembro de ter feito um post sobre esse assunto anteriormente mas considero bastante oportuno dessa vez.

Definitivamente, frente ao momento crítico que o país atravessa, não podemos nos esquivar atrás do argumento de que todo político é igual e que, por isso, não nos envolvemos em nenhuma questão política. Isso me parece um “tiro no pé”.

Eu sei, andamos um tanto fadigados e nos sentimos frustados por algumas outras tentativas. Mas abrir mão de um voto consciente por esse motivo não nos levará a um cenário melhor.

Por estar longe de casa dessa vez, não conseguirei exercer meu direito de voto mas peço que considerem a importância de poder fazê-lo.

Podemos reiterar a insatisfação revelada nas últimas manifestações de rua da melhor maneira existente, votando com seriedade e responsabilidade.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook