Últimas

Pellè é cortado da Itália por não cumprimentar técnico ao ser substituído

Atacante da Azzurra pagou caro pelo ato de indisciplina e pediu desculpas em rede social

O atacante Graziano Pellè foi cortado da seleção da Itália, por ato de indisciplina. No confronto contra a Espanha, na última quinta-feira (6), que terminou empatado em 1 a 1, o jogador de 31 anos não cumprimentou o treinador Giampiero Ventura ao ser substituído, o que custou caro para ele.

A Federação Italiana de Futebol anunciou nesta sexta-feira (7) que Pellè não permanecerá com a seleção europeia e não jogará contra a Macedônia no próximo domingo (9), pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“O técnico Giampiero Ventura, em acordo com a Federação Italiana de Futebol, decidiu excluir o jogador Graziano Pellè da lista de convocados para o jogo contra a Macedônia, no domingo, 9 de outubro, em Skopje, por comportamento desrespeitoso realizado no momento da substituição durante a partida de ontem com a Espanha”, confirma o comunicado.

(Foto: Getty Images)



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar passa Zico em gols | Todos os gols de Neymar na temporada | Aubameyang próximo do Real


“Fazer parte da seleção nacional envolve a partilha de valores condizentes com uma equipe nacional, como respeito com os funcionários, colegas e fãs. O jogador irá retornar hoje ao seu clube”, acrescentou a seleção.

Titular da Azzurra, que joga no Shandong Luneng, da China, começou como titular, mas ao deixar o gramado aos 14 minutos do segundo tempo para entrada de Immobile. Após a punição, ele pediu desculpas pelo ato em rede social.

“Infelizmente isso acontece de novo e eu faço uma besteira. Um comportamento inaceitável contra o técnico, em primeiro lugar, e, consequentemente, aos meus grandes companheiros, que sempre demonstraram ter valores importantes dentro de um grande grupo”, escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook