Últimas

Pogba é acusado de dividir elenco do United, mas Griezmann pede carinho da imprensa

Ex-jogador do time inglês acredita que há um racha no elenco, mas atacante do Atlético de Madrid entende que apenas falta compreensão dos jornalistas

O Manchester United se reforçou bastante para a atual temporada, mas isso pode ter virado um problema. De acordo com a opinião do ex-jogador Paul Merson, existe um racha no elenco por causa de Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic. Mas o craque do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, saiu em defesa do francês e pediu carinho da imprensa com ele.

Merson não acredita que o Manchester United vá conseguir sequer uma vaga na próxima Liga dos Campeões porque José Mourinho está insatisfeito com essa divisão no elenco, entre os reforços contratados e o resto do elenco.

“Eles vão lutar para terminar entre os quatro primeiros, mas Zlatan e Pogba parecem só olhar um para o outro, ingnorando o resto. Não tenho certeza que vão conseguir ir para a Liga dos Campeões. Quando o Mourinho critica os jogadores publicamente, ele mostra que não está satisfeito”.


Pogba e Griezmann são companheiros próximos na seleção francesa (Foto: Getty Images)

Questionado sobre o mau momento do companheiro de seleção francesa, Griezmann apontou uma solução inusitada: “ele precisa de carinho dos jornalistas por que está dando o melhor para a equipe. Ele tem um estilo de jogo diferente na Juventus e agora no Manchester. Agora precisa de tempo para melhorar isso. Falta um pouco de carinho da imprensa com ele, porque em cada partida exigem demais. Ele precisa, como eu e como toda equipe, de um pouco de afeto de vez em quando”.

Ele também falou sobre o que espera do jogador do United na seleção francesa: “esperamos que ele faça a equipe jogar, não que marque gols. Ele deve ser o criador do jogo, não o finalizador”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook