Últimas
pc

Polícia prende suspeito de matar a irmã após briga por causa do almoço

Acusado assumiu ser usuário de crack e admitiu ter matado a irmã por ela não ter guardado sua comida

 

A polícia registrou dois homicídios e três tentativas de homicídio somente neste domingo (16) em Maceió, Rio Largo e Barra de Santo Antônio. Uma pessoa foi presa. Seria o suspeito de matar a própria irmã durante uma briga por causa do almoço.

No bairro do Jacintinho, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram que a vítima Maria Lúcia Emídio, 53 anos, foi atingida por três golpes de faca na região das costas.

O autor do crime, José Nivaldo Emídio, de 47 anos, é irmão da vítima e confessou o crime. Ele assumiu ser usuário de crack e admitiu ter matado a irmã por ela não ter guardado seu almoço. 

No Clima Bom, militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram que a vítima Debismarck Pereira de Souza, 27 anos, foi atingido por três projéteis de arma de fogo na região das costas, vindo a falecer no local. Após o crime, o autor dos disparos fugiu tomando destino desconhecido.

No Tabuleiro do Martins, militares do 8º BPM foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, eles constataram que o autor Josenildo de Assis Bernardo, 37 anos, tentou agredir sua irmã Mônica Lucia da Silva Rocha, 29 anos, com uma garrafa quebrada. O acusado foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio. 

No município de Rio Largo, uma esquipe do 8º BPM esteve no centro do município e constatação que as vítimas Frank Alisson dos Santos silva, 23 anos, foi baleada na região da cabeça e faleceu no local, e Erivaldo da Silva, 33 anos, foi atingido de raspão por dois disparos na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O autor fugiu do local após o crime. 

Na Barra de Santo Antônio, militares da 3ª Companhia (3ª Cia)esteve no local e foram informados que a vítima Dijackson Santos da Silva, 26 anos, havia sido atingido por três disparos e arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido por ua equipe do Samu para o HGE. Os autores dos disparos não foram identificados e fugiram tomando destino desconhecido. 

 

 Por Enya Tenório | Portal Gazetaweb.com   

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook