Últimas

Políticos lamentam a morte de Simões e Geraldo Julio decreta luto de três dias

“Perder um amigo é sempre muito difícil, mas quando esse amigo é alguém tão jovem como Camilo, a dor é muito maior. Nesse momento, as palavras me fogem. Impossível dimensionar a falta que ele fará por aqui. Eu perco um amigo querido. O Recife perde um gestor público dedicado e comprometido”, com essas palavras, o prefeito Geraldo Julio se despede do secretário de Turismo e Lazer Camilo Simões, encontrado morto neste domingo (16). O depoimento do gestor foi postado em sua página do Facebook. Na postagem, Geraldo pede orações para a mulher de Simões, Rebeca, seus dois filhos, Pedro e Teo, e sua mãe marta. Em nota oficial divulgada à imprensa, Geraldo Julio decretou ainda luto oficial de três dias no Recife.

O governador Paulo Câmara também lamentou a perda. “Pernambuco perde uma figura querida, que dedicou seus últimos anos ao Turismo do Recife. Que nos lembremos de Camilo pelo entusiasmo e alegria que ele sempre teve. Desejamos que a família encontre conforto e paz”, disse, em nota.

A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco também divulgou uma nota sobre a morte do secretário, considerada prematura por Silvio Costa Filho, que assina o texto. “Mesmo em campos opostos, sempre mantive uma boa relação com Camilo, jovem quadro da gestão pública do Estado. A toda a família nossa solidariedade e votos de força e paz num momento tão difícil.”

Já a Frente Popular do Recife lamentou e informou que a agenda de campanha de Geraldo Julio está suspensa por 24h.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook