Ponte Preta 1 x 2 Atlético MG: Galo vence Macaca em Campinas e se aproxima dos lideres

Time mineiro chegou aos 52 pontos, dois a menos que Palmeiras e Flamengo. Ponte caiu para décimo

Sem vitórias fora de casa no segundo turno, o Atlético-MG visitou a Ponte Preta na tarde deste sábado (1), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostrou que também pode ser um visitante indigesto.

Em Campinas, o Galo poupou alguns jogadores, e mesmo sem Rafael Carioca, Fred e Robinho, abriu 2 a 0 com os gols de Júnior Urso aos 16 minutos do primeiro tempo e Clayton aos 37.

Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, o time mineiro diminuiu o ritmo, dando mais chances para a Macaca, que levou perigo com Wendel, Zé Roberto e Roger, autor do único gol Ponte, aos 33 do segundo tempo.

A vitória fora de casa deixou o Atlético-MG na cola dos lideres, com 52 pontos, dois a menos do que Palmeiras e Flamengo. Na próxima quarta-feira (5), o Galo volta a campo contra o Corinthians, em Itaquera. Já a Ponte, se manteve com os mesmos 39 pontos e com a derrota caiu para a 10ª colocação. 

 Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Líder isolado, Vasco perde para Náutico, que se aproxima do grupo de acesso à Série A

Apoiado por sua torcida, o Náutico conseguiu uma vitória importante neste sábado (1) sobre o Vasco, líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 28ª rodada, o Timbú bateu o time carioca com os gols de Rony (2) e Bergson, com Madson descontando para os visitantes.

Apesar da derrota por 3 a 1, o Vasco segue na liderança com 51 pontos, dois a mais que o segundo colocado, enquanto o Náutico chegou aos 42, subiu para oitavo e se aproximou do G4.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Botafogo 2 x 0 Corinthians | São Paulo 0 x 0 Flamengo | R9 ou CR7? Neymar revela preferência



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook