Últimas

Portugal e Bélgica dão show nas eliminatórias

Portugueses goleiam fora de casa e sobem para segundo do Grupo B, que tem a Suíça em primeiro. Belgas dividem a liderança do Grupo H com a Grécia

Portugal não tomou conhecimento e goleou Ilhas Faroe por 6 a 0 nesta segunda-feira (10), em Tórshavn, pelo Grupo B das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Cristiano Ronaldo deixou a sua marca, mas o grande destaque da partida foi André Silva. A revelação do Porto balançou as redes três vezes ainda nos primeiros 45 minutos. João Moutinho e João Cancelo fecharam a conta.

Além da goleada, outro episódio acabou roubando a atenção durante o confronto. Um torcedor invadiu o gramado para tirar uma selfie com Cristiano Ronaldo, que atendeu o fã.

Com o resultado, Portugal vai a seis pontos e sobe para a vice-liderança. A Suíça, que manteve os 100% de aproveitamento com o triunfo por 2 a 1 sobre Andorra, manteve a liderança. No outro jogo da chave, a Hungria venceu a Letônia por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação.

Benteke ajuda a Bélgica e entra para a história das Copas


(Foto: Getty Images)

Quem também deu show nesta segunda-feira foi a Bélgica e com direito a gol histórico de Benteke. Com apenas sete segundos, o atacante balançou as redes. Foi o gol mais rápido da história das Copas, seja na fase classificatória ou no Mundial.

Benteke ainda marcou mais duas vezes na goleada belga por 6 a 0 sobre Gibraltar. Witsel, Mertens e Hazard  completaram a goleada que deixa a Bélgica na liderança do Grupo H.

Com 100% de aproveitamento, a Bélgica leva vantagem no saldo de gols sobre a Grécia que derrotou a Estônia por 2 a 0. A Bósnia, que triunfou por 2 a 0 contra o Chipre, aparece em terceiro, com seis pontos. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Holanda 0 x 1 França | Classificação das eliminatórias – Europa | Os próximos jogos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook