Últimas
pauta-brasilia-02

Prefeito de Penedo Marcius Beltrão cumpre extensa agenda de reuniões em Brasília

Segunda, 17, terça, 18, e quarta, 19, o prefeito Marcius Beltrão (PDT) e o vice Ronaldo Lopes (PMDB), cumprem extensa agenda de reuniões em Brasília. Os gestores reeleitos se reúnem com ministros, deputados e senadores, buscando apoio e liberação de recursos para projetos futuros e em andamento, visando o desenvolvimento de Penedo. 

 

Nos dois primeiros dias, os gestores de Penedo estiveram reunidos com o líder da Bancada Federal de Alagoas, o deputado Ronaldo Lessa (PDT) e com o presidente do Congresso Nacional. 

 

“Até o final do mês, fecha a janela de emendas parlamentares para 2017. Logo, precisamos ir à busca dos parceiros de Penedo, mostrar nossos projetos e pleitear recursos. Tivemos um encontro com o deputado Ronaldo Lessa (PDT) e com o senador Renan Calheiros (PMDB). Para ambos, mostramos a necessidade da destinação de emendas para o projeto da ponte Penedo e Neópolis. Além de outras demandas”, explicou Marcius Beltrão. 

 

Durante o encontro com o presidente do Congresso Nacional, o prefeito também mostrou a necessidade da liberação de recursos para a construção do novo Campus Penedo da Universidade Federal de Alagoas. A área para a construção foi doada pela Prefeitura de Penedo e três parlamentares destinaram R$ 40 milhões. Destes, R$ 10 milhões foram liberados, faltando apenas o repasse para iniciar a edificação. 

 

“Nossa pauta de reunião é de extrema importância não só para Penedo, mas para toda a região. Estamos lutando pela liberação dos recursos da Ufal e, ainda, por projetos para o investimento em infraestrutura, saúde, turismo e geração de emprego e renda”, encerrou o prefeito reeleito de Penedo, Marcius Beltrão. 

 

A pauta de encontros segue ainda nesta quarta-feira (19), com o Ministro do Turismo Marx Beltrão e outras autoridades. Os secretários Pedro Madeiro e Luciano Lucena, Saúde e Educação, também seguem com reuniões distintas, buscando recursos para suas áreas de atuação.

 

 
 
Att., Roberto Miranda

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Penedo 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook