Últimas
olho dagua

Prefeito eleito de Olho D’água Grande é vitima de atentado a bala

Clima após as eleições é tenso em cidades do Agreste

 

Após as eleições de 02 de outubro o clima ainda é tenso em várias cidades do Agreste carecendo de uma atenção maior dos órgãos ligados a Segurança Pública. Os fatos mais recentes foram registrados na cidade de Campo Grande com a invasão da Câmara Municipal e Prefeitura do município.

De acordo com informações o alvo dos bandidos seriam os documentos da Câmara Municipal que foram levados pelos invasores. Em Olho D’água Grande  após derrotar a atual prefeita Suzy Higino (PP) e o candidato do PMDB, Joseano Araújo, o prefeito eleito,José Adelson  Nesta quinta feira, (06),  procurou as autoridades policiais para pedir segurança, para ele e sua família.

De acordo com informações, nesta quarta-feira, à noite, José Adelson sofreu um atentado à bala ocorrido no sítio Oiteiro Alto, na zona rural de Olho D'água Grande. Ele estava com a esposa e dois filhos memores,  participando de um aniversário no bar Mangueira , quando dois homens  armados chegaram ao local em duas motos efetuaram vários disparos. "Foi um momento de muita correria, com muito medo e tensão, com as pessoas ficando apavoradas", desabafou o prefeito eleito.

No atentado à bala dois jumentos foram mortos e as marcas dos projéteis ficaram cravadas numa das residências próxima ao bar. José Adelson disse que estava até pensando em fazer uma festa de comemoração no domingo, por retornar a prefeitura a partir de janeiro, no entanto, resolveu cancelar. Ele não sabe a quem atribuir o atentado.

O tucano José Adelson obteve 51,27% dos votos válidos, tendo 1.881 votos,  contra 1.762 votos, o que vale 48,02% para Suzy do Higino que é esposa do prefeito eleito de Campo Grande, Arnaldo Higino e apenas 26 votos para o peemedebista Joseano Araújo.

 

 

Por Roberto Gonçalves

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook