Últimas

Presidente da Conmebol diz que por enquanto final da Libertadores será em dois jogos

Entidade tinha cogitado que a decisão fosse realizada em jogo único, mas tudo indica que essa ideia foi rejeitada em reunião com dirigentes das confederações

Ao que tudo indica, a Conmebol desistiu de realizar a final da Copa Libertadores da América em jogo único. Aos poucos a entidade mostra que não vai confirmar oficialmente essa ideia.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Todos cariocas na Libertadores? | Agora é G6 no Brasileirão | Bate-papo com Pratto


O novo indício disso aconteceu nesta segunda-feira (3): o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou em entrevista à Fox Sports argentina, que não haverá mudança: “por enquanto está mantido o formato de duas finais”.

Quando a Conmebol anunciou todas alterações que fará na Libertadores de 2017, essa ideia estava inclusa, mas seria melhor debatida pelos dirigentes. 

Após a reunião deste domingo (2), o assunto ficou pendente. Os dirigentes apenas disseram que isso seria resolvido futuramente. Uma nova reunião será marcada em breve e deve sacramentar a manutenção do formato atual.

Mas a Libertadores terá várias outras mudanças, como aumento no número de participantes para 44, calendário de dez meses e novos formatos de classificação para o torneio.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook