Últimas

Principais esperanças de gols do Galo, Robinho e Fred passam em branco contra o Corinthians

Com muitos desfalques, Atlético-MG visitou o Timão na noite da última quarta-feira (5), e segue sem fazer gols na casa do rival

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira (5), na Arena do Timão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, Robinho e Fred eram as principais esperanças de gol do Galo, mas ambos passaram em branco, e com empate em 0 a 0, a equipe mineira segue sem marcar na casa do rival.

Artilheiro do Brasileirão ao lado de Gabriel Jesus com 11 gols, Robinho participou praticamente de todas – e poucas – jogadas de perigo do Galo. Apesar de ter se movimentado por todos os lados do campo, o atacante pecou na hora de finalizar, e os seus três chutes sequer ameaçaram o gol defendido por Walter.

Robinho x Corinthians:

O camisa 7 ainda deixou Hyuri uma vez na cara do gol, e em outro lance, enfiou uma ótima bola para o companheiro, que desperdiçou as duas chances. No segundo tempo, com o Galo pressionado, Robinho teve menos espaço para articular as jogadas e também para arriscar.

Ao contrário do companheiro, Fred esteve muito apagado na partida e quase não teve o seu nome citado durante os 90 minutos. O centroavante participou de pouquíssimas jogadas, e deixou muito a desejar.

Fred x Corinthians:

Fred não deu nenhum chute ao gol, não criou nenhuma jogada de perigo, não fez nenhum cruzamento, apareceu impedido uma vez, sofreu seis faltas e cometeu uma. O atacante também ficou aquém nos passes certos: 67,7% de 31 toques.

 Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Após um primeiro tempo equilibrado, o Galo foi pressionado pelo Corinthians na volta do intervalo, mas conseguiu se segurar e garantiu o empate em 0 a 0 com um a menos, já que Leandro Donizete foi expulso aos 34 da etapa complementar.

Com o empate sem gols, o Galo passou mais uma vez em branco na Arena Corinthians, e segue sem marcar na casa do rival, além de nunca ter vencido em Itaquera: em quatro jogos, foram três derrota e um empate.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG | Torcida pega no pé de Fábio Santos | Timão: Público cai pelo 4º jogo seguido



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook