Últimas

PSG e Bayern fazem o dever de casa, enquanto Atlético de Madrid emplaca terceira vitória por 1 a 0

Equipes garantiram mais três pontos nesta rodada da Champions League

Pelo terceira rodada do Grupo D da Champions League, Bayern de Munique e Atlético de Madrid foram a campo nesta quarta-feira (19) e somaram mais três pontos após vencerem PSV e Rostov, respectivamente. Já pelo Grupo A, o PSG superou o Basel no Parc des Princes por 3 a 0, com destaques para as atuações dos sul-americanos, que fizeram os três dos do time de Paris.

 Getty Images

Rostov 0 x 1 Atlético de Madrid 

O fato de jogar fora de casa não intimidou o Atlético de Madrid, que na Rússia, tomou a iniciativa e só esbarrou na boa marcação do Rostov e nas defesas de Dzhanaev. O único gol do jogo foi marcado aos 18 minutos da segunda etapa, em um cruzamento de Juanfran que desviou na defesa, mas ficou na medida para Ferreira Carrasco estufar as redes.

O Atlético de Madrid emplacou a sua terceira vitória por 1 a 0 na competição, segue invicto e  lidera a sua chave com nove pontos, três a mais do que o segundo colocado Bayern.

 Getty Images

Bayern de Munique 4 x 1 PSV

Depois de três jogos sem experimentar o gostinho da vitória, o Bayern deu a volta por cima em grande estilo e goleou o PSV por 4 a 1 nesta quarta-feira (19). Na Allianz Arena, os Bávaros balançaram as redes duas vezes no primeiro tempo, com Müller aos 13 e Kimmich aos 21.

Poucos minutos antes do intervalo, o PSV ensaiou uma reação, teve um gol anulado, depois marcou com Narsingh aos 41, mas pararam por aí. No segundo tempo, o Bayern definiu a sua goleada com Lewandowski e Robben.

 Getty Images

PSG 3 x 0 Basel

O Paris Saint-Germain recebeu o Basel no Parc des Princes  e venceu por 3 a 0, com gols de três sul-americanos, e segue dividindo a liderança do Grupo A com o Arsenal, que também venceu na rodada. Apesar da vitória elástica dos franceses, o time visitante também criou boas jogadas e ate carimbou o travessão, mas não teve poder de reação após ficar em desvantagem no placar.

O primeiro gol saiu aos 39 minutos, com Di Maria, que chegou batendo após a zaga do Basel afastar mal. O PSG  só ampliou aos 17 do segundo tempo, em mais uma lance que a defesa rival falhou, e desta vez, Lucas recebeu no meio da área e mandou para o fundo das redes com categoria. Nos acréscimos, de pênalti, Cavani deu números finais ao jogo.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
UCL: confira o desempenho dos brasileiros! | D. Luiz explica retorno ao Chelsea | Curiosidades da UCL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook