Últimas

Quão ruim é a lesão de Sergio Ramos para o Real Madrid?

O zagueiro, que sentiu o joelho esquerdo quando jogava com a camisa da Espanha no último domingo (9), é desfalque para Zinedine Zidane

Não há muito tempo atrás, Sergio Ramos brilhava no ataque do Real Madrid. Foi o herói da Supercopa Europeia e até se atreveu a ser o artilheiro do clube por alguns dias na ausência de Cristiano Ronaldo, mas isso não é exatamente o que é pedido de um grande zagueiro.

É na área entre o goleiro e o volante, no caso do clube merengue, de Casemiro, onde por vezes ele deixou a desejar. O defensor também falhou com a seleção da Espanha, quando inocentemente cometeu a grande penalidade que poderia afundar ter causado a vitória da Itália. É verdade que Lopetegui tinha dado um passo para trás e o empate poderia ter vindo de qualquer outra forma, mas Ramos teve influência no resultado.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Griezmann joga como Zidane” | A primeira vez de Messi como herói | Rooney tem que se decidir


“Eu vou trabalhar duro para voltar o mais rapidamente possível”, garantiu após a lesão que sofreu no joelho esquerdo. Ramos deve parar por um mês e meio e o capitão do Real Madrid pode não ter ausência sentida. Varane e Pepe, que até agora têm alternado no papel de companheiros de Ramos, podem formar uma boa dupla no time de Zidane.


(Foto: Getty Images)

De fato, Ramos estar fora do time não é algo a ser comemorado, mas o quão ruim é a saída dele do time? No começo do ano, por exemplo, a saída dele seria muito mais preocupante, mas recentemente, ele idera o ranking de cartões amarelos da equipe, viu cinco em nove partidas e também, no número de pênaltis cometidos (3).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook