Últimas

Rafinha rouba a cena no retorno do MSN

Jogador brasileiro brilhou na partida que marcou o reencontro de Messi, Suárez e Neymar no Barcelona

Depois de quase um mês, o trio MSN voltou a jogar junto pelo Barcelona. Lionel Messi foi a ponta do tridente que retornou, depois de ficar três semanas afastado devido a uma lesão no musculo adutor, e o reencontro não poderia ser melhor: goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña no Camp Nou.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça reecontra a vitória | As mudanças de Neymar | “Messi e CR7 são de outro mundo”


Tanto Messi quanto Luis Suárez balançaram as redes neste sábado (15). Inclusive, o argentino mostrou porquê não pode ficar de fora do Barça, ao marcar um gol logo três minutos depois de entrar em campo aos 10 do segundo tempo. O único gol da etapa final, porque o Barça já havia decidido no primeiro tempo – Suárez marcou o dele aos 43 minutos do primeiro tempo.  

Neymar não balançou as redes, mas fez o seu papel de garçom como ninguém. Foi ele quem deu assistência para os gols de Suárez e Messi, duas infiltrações perfeitas graças a sua ótima leitura de jogo. Um aviso claro de que o trio ofensivo mais avassalador do mundo está de volta e com a sincronia mais apurada que nunca.  

Mas embora todas as expectativas dos torcedores estivessem para o retorno do MSN, foi uma outra peça do time de Luis Enrique que roubou a cena na tarde ensolarada no Camp Nou: Rafinha. O jogador brasileiro fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Barcelona, abrindo o caminho para a goleada com dois gols, o primeiro em uma jogada linda com Suárez, após roubar a bola na entrada da área com muita raça. A tarde era para ser do MSN, mas foi de Rafinha. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook