Últimas

"Real de Zidane é dependente de Casemiro", diz treinador do Betis

Equipe merengue caiu de rendimento desde que brasileiro se lesionou. Equipes se enfrentam neste sábado (14)

Casemiro é tão importante para o Real Madrid que o sucesso de Zinedine Zidane está fortemente dependente da sua disponibilidade, de acordo com Gus Poyet, treinador do Real Betis. O comandante ainda acredita que a ausência do meia brasileiro tem sido a principal razão para a queda recente no rendimento do Real Madrid. 

“As pessoas dizem que há quatro meses Zidane era um treinador melhor – não. Zidane há quatro meses encontrou a solução para os problemas do Real Madrid, jogando  com Casemiro e ele ganhou a Liga dos Campeões. Casemiro se lesiona e agora dizem que ele é um desastre”, disse Poyet ao The Independent

As duas equipes irão se encontrar em Benito Villamarin neste sábado (15), com Zidane tendo que se virar sem Casemiro, e também sem o trio de lesionados Sergio Ramos, Luka Modric e James Rodriguez.

 Getty Images

Pelo lado do Bétis, Poyet está ansioso para evitar um resultado negativo e perguntado se ele iria dizer aos seus jogadores para aproveitar a ocasião, ele preferiu adotar cautela.

“Bem, se as coisas tivessem corrido bem para nós contra o Barcelona no início da temporada, então eu diria que sim. Mas eu escrevi ‘aproveitar’ na placa antes do jogo contra o Barcelona e fomos atingidos por seis. Só ‘desfrutar’ – não, essa palavra está fora!”, finalizou.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
BR16: A seleção da rodada | “Messi quer ser Peter Pan” | CR7: “Sou o melhor do mundo”



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook