Últimas

Real Madrid 5 x 1 Legia: Fácil demais

Sem fazer esforço, Merengues goleiam em casa e mantêm viva a possibilidade de terminar a primeira fase na liderança do Grupo F; CR7 passa em branco, mas dá duas assistências

O Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Légia Varsóvia na tarde desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Jogando no Santiango Bernabeu, o clube Merengue aplicou um 5×1 no time polonês e continua na briga pela liderança do Grupo F da competição. Bale, Marcelo, Asensio, Lucas Vazquez e Morata maracarm os gols do Real e Radovic descontou de pênalti para os visitantes.

A vitória deixa o Real Madrid com sete pontos na tabela. A equipe perde para o Borussia Dortmund no saldo de gols. Já o Légia continua na lanterna do Grupo F sem somar pontos. O gol marcado por Radovic na partida é o primeiro da equipe desde 1995 pela Uefa Champions League.

O jogo

Favoritissimo para a partida, o Real Madrid começou pressionando, mas foi o Légia Varsóvia que por muito pouco não abriu o placar no Santiago Bernabeu. Odjidja-Ofoe recebeu a bola na entrada da área e bateu forte. A bola passou de Navas e acertou o pé da trave direita do goleiro. O Real chegou logo depois e abriu o marcador. Bale recebeu a bola na direita foi levando até aárea e bateu rasteiro no cantinho, sem chances para o goleiro.

Minutos depois foi a vez de Marcelo ampliar a contagem para a equipe da casa. Benzema rolou para o brasileiro bater de primeira da entrada da área. O lateral ainda contou com o desvio da zaga para tirar o arqueiro adversário da jogada. O Legia não marcava um gol na CHampions League desde 1995 diminuiu a vantagem com Radovic. Ele cobrou pênalti com categoria e viu Navas cair para longe da bola. Os comandados de Zidane ainda marcaram o terceiro antes do apito final. Cristiano Ronaldo recebeu na área e rolou no capricho para Asensio bater colocado no cantinho.

(foto: Getty Images)

Com a vantagem no placar, o Real foi para cima do Légia, mas o time visitante segurou a pressão no minutos iniciais e se animou no campo de ataque. Vendo seu time cansado, Zidane colocou Lucas Vazquez e Morata nos lugares de James Rodriguez e Bale. As mudanças do treinador surtiram afeito e Vazquez ampliou a vantagem para os Merengues. Morata recebeu na esquerda e cruza para o camisa 17 pegar de primeira, com raiva, e anotar o quarto gol. Morata selaria a goleada na sequência. Cristiano Ronaldo recebeu na esquerda e passou para o atacante dominar na área e tocar na saída do goleiro.

 (Foto: Getty Images)

O Real Madrid volta a jogar no próximo domingo, 23 de outrubro. Os Merengues recebem o Athletic Bilbao, às 16h45, pelo Campeonato Espanhol. O Légia entra em campo novamente no sábado, 22 de outubro. A equipe recebe o Lech Poznan, às 16h30, pelo Campeonato Polonês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook