Últimas

Reclamações contra a arbitragem e nervosismo – Repercussão de Fluminense 1 x 2 Flamengo

Clássico carioca tem gol anulado minutos depois, juiz se confunde, volta atrás e jogadores do Fluminense protestam

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense, nesta quinta-feira (13). O clássico foi equilibrado, mas teve polêmica envolvendo a arbitragem. O trio, comandado por Sandro Meira Ricci, no fim do segundo tempo anulou, confirmou e depois voltou a anular um gol de Henrique. O zagueiro, assim como todo o banco de reservas do Flu, reclamou que o árbitro teria visto o lance na televisão.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Crônia: Atlético-MG 3 x 0 América-MG  | Crônica: Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro | Iniesta reencontra Guardiola


Veja as principais declarações:


(Foto: Flamengo/Divulgação)

“Um clássico sem confusão não seria clássico. Pelo o que fiquei sabendo, pela nossa diretoria, o árbitro acertou no lance, onde acabou interferindo no resultado. O Sandro e os assistentes estão de parabéns. O lance poderia interferir na reta final do campeonato, onde estamos dando tudo para chegar no final, na luta pelo título”.

“O nosso banco levantou pela pressão que eles fizeram, ele tinha levantado a bandeira e depois voltado atrás. Quero parabenizar a arbitragem pelo acerto da noite de hoje”.

HENRIQUE, ZAGUEIRO DO FLU

“Não tenho avaliação nenhuma. Se tem gente que está correndo atrás de título, nós também estamos correndo. Fomos prejudicados. Aí fica difícil fica complicado. Contra nós tem muita coisa que acontece, é incrível”.

(Foto: Flamengo/Divulgação)

Diego, meia do Fla: “É muito difícil para a arbitragem. O lance foi muito rápido. Não queria estar na pela dele. Os dois times brigaram pelo seu interesse. No fim, acho que a decisão foi correta. Assim como meus companheiros, não chegou nenhuma informação nenhuma para mim. O Fluminense é um grande rival. A vitória nos ajudará muito. Foi algo anormal, mas que acontece”.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla: “Houve impedimento claro e o bandeirinha marcou na hora. Cheguei a ficar preocupado, mas a decisão da arbitragem foi acertada após o que seria um erro grave. A vitória foi importante. O cheirinho foi criado e a torcida celebra isso. Nós trabalhamos com seriedade e em busca do objetivo principal”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook