Últimas

Renovação de Toni Kroos com o Real Madrid complica a de Mesut Özil com o Arsenal

A prioridade dos Gunners é que o alemão prolongue a sua estadia no Emirates, mas para isso o clube vai ter que coçar os bolsos para satisfazer financeiramente o meia

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (13) a renovação do Toni Kroos até 2022, com um contrato que o converte como o alemão mais bem pago, algo que afeta o Arsenal e a suas pretenções de renovar com Mesut Özil, segundo o jornal Mirror.

O salário atual do meia alemão dos Gunners o deixa abaixo da maioria dos seus companheiro de seleção, incluindo Toni Kroos, Manuel Neuer, Mats Hummels e Thomas Müller, e desta forma, o Arsenal terá que coçar o bolso para tentar satisfazer a sua estrela.

 Getty Images

As duas prioridades do clube de Londres nesta temporada seriam, acima de tudo, garantir a continuidade do Mesut Ozil e de Alexis Sánchez, já que ambos encerram o seus atuais contratos em 2018.

O ‘Brexit’ e o declínio da libra em relação ao euro faz com que qualquer renovação custe 17% a mais ao Arsenal do que durante o verão que acaba de terminar, por isso vai ser necessário que os Gunners se movimentem para garantir o futuro do alemão.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Mascherano: uma aposta arriscada | Fifa promete “BdO boleiro” | Bale renova com o Real



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook