Resgate e Virtud fazem show juntos em Goiânia

11/10/2016 – 16:00

Show marca o retorno da banda Virtud; Resgate tocará repertório comemorativo de 25 anos



Resgate e Virtud fazem show juntos em Goiânia Imagem: Divulgação

As bandas de rock Resgate e Virtud estarão juntas na cidade de Goiânia, neste feriado (12/10). A apresentação marcará o retorno da Virtud aos palcos, enquanto o Resgate tocará músicas do CD/DVD 25 Anos, lançado pela gravadora Sony Music Brasil no primeiro semestre do ano passado.

O evento, realizado pela Toca Produções, ocorrerá no Teatro Sesi, localizado no bairro Santa Genoveva, na capital goiana. A atual formação do Virtud é Ricardinho Brandão (vocal), Marcelo Sá (guitarra), Fernando Modesto (guitarra), Jr. Rapa (baixo) e Diego Corrêa (bateria).

Com relação ao Resgate, a banda tem divulgado o álbum 25 Anos. O disco traz canções conhecidas pela banda em versões de estúdio e ao vivo, como “5:50 AM” e “Depois de Tudo”. Apesar da mescla entre músicas de discos antigos e novos, o quarteto também traz faixas ‘esquecidas’ ao longo dos anos, como “Doutores da Lei” (1995), que tem sido novamente executada nos shows.

O Resgate, atualmente, conta com Zé Bruno (vocal, guitarra), Hamilton Gomes (guitarra), Marcelo Bassa (baixo) e Jorge Bruno (bateria). Até o ano de 2012 o grupo contava, também, com o tecladista Dudu Borges, hoje ex-membro da banda que está na ativa desde o final da década de 1980.

Apesar do “retorno”, esta não será a primeira apresentação recente do Virtud. Em julho, os músicos fizeram uma apresentação especial em Brasília, juntamente com outros grupos como Livre Arbítrio, Pontocom, Metal Nobre e o ex-baixista fundador do Katsbarnea, Tchu Salomão. “Aprendi o que era viver”, disse o vocalista Ricardinho sobre o reencontro com antigos colegas.

Recentemente, o Resgate participou da programação da Kiss FM, uma das rádios de rock mais importantes do Brasil. Em um show realizado no programa Kiss Club, o grupo tocou músicas como “A Hora do Brasil”, “Ninguém Vai Saber”, “Infinitamente Mais” e “Luz”. Além disso, o vocalista Zé Bruno contou histórias relacionadas às canções.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook