Últimas

Resumão Elim.Europeias: líderes, Alemanha segue 100% e Inglaterra empata fora de casa

Os atuais campeões do mundo seguem invencíveis; na Polônia, Lewandowski segue resolvendo. Confira!

Foram nove jogos realizados nesta terça-feira (11), pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Em Hannover, a Alemanha mostrou que segue forte e não encontrou problemas para vencer a Irlanda do Norte por 2 a 0.

Com menos de 20 minutos, os atuais campeões mundiais já haviam resolvido o encontro graças a gols de Julian Draxler e Sami Khedira. Foi a terceira vitória em três jogos para o time comandado por Joachim Low, que lidera o Grupo C com 9 pontos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Seleções vs clubes: quem venceria? | Rumores de transferências | Como Neymar podejogar no PSG?


Os irlandeses estão na terceira posição, atrás do Azerbaijão, que ficou no empate sem gols com a República Tcheca. Ainda pelo Grupo C, a Seleção Norueguesa aplicou a grande goleada do dia: 4 a 1 na frágil San Marino.

Tá bom, ou quer mais? Lewandowski fez 5 gols nos últimos 3 jogos pela Polônia (Foto: Getty Images)

Quem segue mostrando faro de gols é Roberto Lewandowski, que garantiu nos acréscimos a vitória por 2 a 1 da Polônia sobre a Armênia. O resultado foi importante para não desgrudar do líder, Montenegro. Mesmo fora de casa, a surpreendente equipe montenegrina fez 1 a 0 na Dinamarca. Após assistência de Jovetic, da Internazionale de Milão, Fatos Beqiraj garantiu a vitória para a equipe, que tem os mesmos 7 pontos dos poloneses mas lidera pelo saldo de gols.

(Foto: Getty Images)

Já a Inglaterra conseguiu um ponto importante, jogando como visitante na Eslovênia. A qualidade do futebol, no entanto, deixou a desejar, com ambos os times desperdiçando muitas chances. No final das contas, empate sem gols. O English Team, lidera o Grupo F com 7 pontos.

Confira todos os resultados desta terça (11) de Eliminatórias Europeias!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook