Resumo Brasileirão: Palmeiras e Atlético-MG agradecem tropeço do Flamengo

Botafogo, Fluminense, Santos, Vitória, Cruzeiro e Internacional conquistaram importantes vitórias na 28ª rodada

O Palmeiras, líder do campeonato, joga nesta segunda-feira (3), às 20h, contra o Santa Cruz, e pode disparar na ponta, já que o Flamengo empatou com o São Paulo no sábado (1). O Atlético-MG, que superou a Ponte Preta, também se aproveita e encosta no Rubro-Negro.

Apesar de bater o Figueirense, o Internacional segue na zona de rebaixamento. Botafogo, Fluminense, Santos, Vitória e Cruzeiro também venceram na 28ª rodada. Os artilheiros da competição são Robinho e Gabriel Jesus, com 11 gols. Confira abaixo a tabela de classificação!


Bom futebol, péssimo resultado


(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

Tricolor e Rubro-Negro empatam, em 0 a 0, no Morumbi. O Fla jogou melhor durante a maior parte do tempo, mas não conseguiu tirar o placar do zero. O Fluminense fez 3 a 1 no Sport e é 5º colocado, com 46 pontos, apenas dois pontos atrás do Santos.


Neílton brilha; Timão em queda

(Foto: Agência Corinthians/Divulgação)

O Botafogo é a sensação do segundo turno. Os cariocas, que estavam na zona de rebaixamento há algumas rodadas, fizeram 2 a 0 no Corinthians, chegaram aos 41 pontos, mesmo número do Timão, que não vence há cinco jogos. O Santos superou o Atlético-PR por 2 a 0 e o Vitória venceu o a Chapecoense por 4 a 1 fora de casa.



Atlético-MG vence e Cruzeiro e Inter respiram

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

O Galo venceu a Ponte Preta fora de casa, gols de Clayton e Júnior Urso. O time mineiro soma 52 pontos, dois atrás de Flamengo e Palmeiras. O Colorado e a Raposa, venceram Figueirense e Grêmio, ambos por 1 a 0. Mano Menezes tirou o time do Z-4. Celso Roth ainda precisa de mais pontos.



GOAL VEJA TAMBÉM:

Os gols da 28ª rodada | Os “Prefeitos” de cada time | Brasileirão: Os erros de arbitragem



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook