Últimas

Resumo da Premier League: Times de Manchester tropeçam na rodada

Líder, City perde jogo e 100% de aproveitamento, enquanto que Red Devils ficam apenas no empate

A rodada da Premier League não foi nada boa para os times de Manchester neste domingo, 02. Líder do Campeonato Inglês, os Citizens perderam o 100% de aproveitamento e a partida para o Tottenham, por 2 a 0. Já o United ficou apenas no empate em 1 a 1 com Stoke City. 

Jogando em Old Trafford, os Red Devils parou na retranca do time de Mark Hughes. O gol dos donos da casa só saiu aos 23 do segundo tempo, quando a bola sobrou nos pés de Anthony Martial dentro da área e o atacante fez uma belo gol, chutando de primeira. 

Mas faltando oito minutos pro fim do jogo, Joe Allen empatou aproveitando um bate-e-rebate na área. Pogba até colocou uma bola na trave nos acréscimos, mas a equipe de José Mourinho saiu com apenas um ponto de campo.

Após o confronto, o treinador José Mourinho disse que o United poderia ter goleado os rivais.

“Foi a melhor performance do United em toda a temporada. Poderia ter sido 3 a 0 ou 4 a 0 ao intervalo, 6 a 0 no final do jogo. Mas o resultado foi 1 a 1. O futebol é assim.”


(Foto: Getty Images)

Já os Citizens sucumbiram atuando em White Hart Lane. O resultado de 2 a 0 foi construído ainda no primeiro tempo. Primeiro, Koralov se atrapalhou todo em um cruzamento na área e mandou contra o prórpio patrimônio. Em outra bobeada da defesa do time de Manchester, Dele Alli ampliou a vantagem e os visitantes não foram mais capazes de ir atrás do resultado.

No outro jogo do dia, o atual campeão Leicester apenas empatou em casa com o Southampton em 0 a 0. O Manchester City ainda é líder do campeonato com 18 pontos e o Tottenham assumiu a vice-liderança com 17.

Confira a classificação do Campeonato Inglês


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook