Últimas

Ricardo Gomes admite que se sente ameaçado no cargo

Treinador foi hostilizado pela torcida após derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santos

Chamado de burro pela torcida durante e depois da derrota por 1 a 0 para o Santos na noite desta quinta-feira (13), no Pacaembu, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes admitiu se sentir pressionado no comando do São Paulo.

“Faz parte. Olha os resultados, são cinco resultados negativos. Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Conhece? Eu também não conheço. Isso é normal. Não acho nada… Acompanho a sua colocação: não tem nenhum treinador com três derrotas e dois empates que esteja tranquilo. Não será no Brasil”, declarou.

“É uma sequência que deixa todo mundo preocupado. ‘Ah, falta de sorte’. Mas já é o quinto resultado que não é suficiente. Perdemos uma boa oportunidade para sair dessa situação”, acrescentou o treinador, que ainda lamentou as inúmeras chances perdidas no clássico.

“Não está mal. Eles estão propondo o jogo. Time sem confiança não propõe jogo. A bola queima. Precisamos melhorar a parte ofensiva. E aí temos que fazer modificações”, finalizou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São-paulinos de cabeça quente | São Paulo 0 x 1 Santos | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook