Últimas

Roberto Carlos quer Zidane no comando do Real Madrid pelos próximos 15 anos

Ex-lateral e Ronaldo Fenômeno, ambos com passagem pelo clube merengue, concederam entrevista à rádio espanhola

Ronaldo e Roberto Carlos foram os convidados especiais da rádio espanhola Onda Cero nesta segunda-feira (17), à noite. Os brasileiros falaram de suas carreiras na Espanha, suas passagens pelo Real Madrid e concordaram em um ponto, Zinedine Zidane deve continuar por muito tempo no clube merengue.

O ex-lateral, embaixador do Real Madrid e que viveu o dia a dia do clube recentemente, revelou que poucas vezes em sua vida testemunhou o tipo de metodologia que o treinador francês aplica com os jogadores.

“Eu quero ue ele (Zidane) siga mais 15 anos (no Real Madrid). De verdade. É só olhar os números, olha o que o Zidane está fazendo… Há quanto tempo ele está no clube? Dez anos, né. Com todo respeito aos demais treinadores que tivemos aqui desde a época antiga do Real Madrid, mas o que o Zidane está fazendo com esse ambiente, com essa modernidade de treinamento, com essa confiança nos jogadores, eu vi pouquíssimas vezes na minha vida”, afirmou Roberto Carlos.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite analisa Coutinho e Neymar | STJD suspende Fla-Flu | BVB aceita negociar Aubameyang


Já Ronaldo, contou como ele e Zidane se conheceram de verdade – na época, os dois já haviam se enfrentado algumas vezes na Itália.

“O Zidane é fenomenal, um grande amigo. Sabe como nos conhecemos? Nós nos enfrentávamos muitas vezes (na Itália), eu no Inter, e ele, no Juventus. Quando eu me lesionei, ele foi no hospital em Paris e me trouxe chocolates, flores e me deu força. Nesse dia, no hospital, nos conhecemos”, lembrou o Fenômeno.

“Passei mais noites com o Roberto Carlos do que com todas as mulheres da minha vida. Ele também me salvou. Estávamos no quarto e me deitei para dormir, tive convulsões violentas, perdi a consciência cerca de meio minuto, eu tremia. Ele pensou que eu estava brincando”, relembrou o eterno camisa 9 brasileiro, sobre a final da Copa de 98, perdida para a França de Zizou.

Falando dos dias de hoje, R9 falou dos melhores jogadores do mundo e admitiu preferência por CR7: “Entre ele, Messi e Neymar, e também Suárez, eu prefiro Ronaldo, porque é do Real Madrid, mas não podemos esquecer o quão bom são Messi e Neymar”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook