Últimas

"Rooney seria uma excelente contratação para Arsenal ou Chelsea", afirma Redknapp

O ex-técnico do Tottenham garante que o atacante inglês ainda pode causar um grande impacto no futebol se mudar de ares

Wayne Rooney precisa de uma mudança de ares para voltar a brilhar. Harry Redknapp, ex-treinador do Tottenham, confirma que o camisa 10 do Manchester United seria uma contratação útil para Arsenal ou Chelsea.

A forma do atacante inglês tem sido contestada e ele começou no banco de reservas os últimos três jogos do Manchester United. Redknapp, no entanto, acredita que Rooney poderia “fazer pender a balança” para um dos rivais dos Red Devils na Premier League.

“Ele sofreu com a sua forma física e espero que ele se reinvente no Old Trafford, mas uma mudança de cenário poderia lhe fazer bem”, escreveu Redknapp no ​​jornal Evening Standard.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane está com problemas? | Casemiro e Marcelo se recuperam | Brasil: O novo time de Tite


“Foi um nível diferente de Wayne, é claro, mas Paul Merson transformou o Portsmouth para mim, quando ele chegou, em 2002, os rapazes amavam ele e ele era um bom jogador. Há certos jogadores que prosperam assim e Wayne só precisa de um novo desafio”, acrescentou ele.

“Ele seria uma grande contratação por algumas temporadas e poderia ter um grande impacto em um clube da Premier League. Ele poderia fazer pender a balança para um dos grandes times se o United deixar ele sair”, continuou o ex-treinador.

“Eu levaria Wayne para o Arsenal ou para o Chelsea e ele precisa que jogar como um camisa 9 ou 10 – meio-campo não é para ele ainda”, concluiu Redknapp. >


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook