Últimas

RUMORES: Aubameyang chegou a acordo com Dortmund para assinar com o Real Madrid

O atacante teria a palavra de seu atual clube para facilitar a sua transferência para o clube merengue; sanção da FIFA é o obstáculo

Pierre-Emerick Aubameyang ainda segue determinado em jogar no Real Madrid e segundo o Sport Bild, o último passo nesta direção teria sido dado. De acordo com a publicação alemã, o jogador chegou a um acordo com o Borussia Dortmund para ser liberado na próxima janela de verão para o clube blanco, onde prometeu jogar ao seu avô, natural de Ávila.

O acordo, que em todo caso teria que ser negociado já que Aubameyang tem contrato com Dortmund até junho de 2020, reforçaria o Real Madrid com um dos atacantes mais cobiçados do mercado, que também foi seguido de perto na última janela pelo Manchester City.

 Getty Images

O principal obstáculo para a contratação é sanção imposta pela FIFA ao Real Madrid, atualmente suspensa pela TAS. Da mesma forma, o Real Madrid poderia assinar com Aubameyang no próximo verão, apesar de não inscrever o jogador até janeiro de 2018, se a sanção original permanecer depois de último recurso.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
As negociações do mundo da bola – Confira os últimos rumores do mercado de transferências!




Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook