Últimas

Sabrina Petraglia, de ‘Haja Coração’, comemora sucesso: 'Sou do povo'

Sabrina Petraglia (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)Sabrina Petraglia, a Shirlei de “Haja Coração”: “Não esperava este sucesso todo” (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)

A menos de um mês do fim de “Haja Coração“, a torcida para que o casal Shirlipe termine junto segue a todo vapor. Sabrina Petraglia, que interpreta Shirlei, par romântico de Felipe (Marcos Pitombo), foi uma das surpresas da novela das sete. Com o ritmo intenso das gravações, a atriz paulistana conta que ainda não se acostumou com a fama – ela já tinha feito algumas participações na TV, mas este foi o primeiro papel de destaque.

“Não esperava este sucesso todo, entrei sem nenhuma expectativa. Sou de teatro e ainda sou iniciante na televisão. Estou aproveitando esta boa fase e sentindo este amor, este carinho. As pessoas me olham e sorrisos desabrocham, é maravilhoso. O alcance da TV é extraordinário. Cansei de fazer teatro para meia dúzia! Sou do povo, gosto de falar com muita gente. É maravilhoso ganhar combustível em um palco para pessoas ‘cabeçudas’, mas entrar em uma novela com este alcance… Não tenho nem ideia da proporção!”, comemora.

Sabrina Petraglia (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)Sabrina Petraglia diz que recebe muitas cartas de
fãs: “Choro horrores” (Rodrigo Lopes/Divulgação)

‘Daqui a um mês tudo vira abóbora’
O assédio, garante, ela encara de forma tranquila. “Sinto que as pessoas ficaram curiosas em saber quem é a Sabrina, e isso não me assusta. Não tenho nada para esconder. Até porque, daqui a um mês tudo vira abóbora”, brinca ela, que tem contrato por obra com a Globo. “Ainda não sei como ficará minha situação na emissora, mas já fui convidada para quatro peças depois da novela, pretendo voltar para o teatro. Em São Paulo nunca me faltou trabalho”.

O sucesso de Shirlei, acredita Sabrina, é por conta da identificação do público com a personagem. “A história da Shirlei tem essa coisa de princesa com deficiência, que não é perfeita. Ela é normal, humana, não é inalcançável. Muitas meninas me escrevem dizendo que se identificam. Respondo a todas, tiro algumas horas aos domingos para isso. Choro horrores, isso me alimenta”, comenta ela, que sente dores por ter que mancar na novela, quando grava durante muitas horas.

“Sinto dor no joelho e na lombar. É um trabalho físico. Mas tenho um fisioterapeuta que me acompanha, que vem à minha casa duas vezes por semana, e faço acupuntura. Alongo muito antes e depois das cenas”, conta.

Os personagens Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração: casal Shirlipe é o mais shippado (Foto: César Alves/Globo)Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia)
em “Haja Coração”: casal Shirlipe é o mais shippado

‘Coitado do meu namorado!’
Sabrina também recebe muitas mensagens de fãs que torcem para que ela e Marcos Pitombo fiquem juntos não só na ficção, mas na vida real. “Coitado do meu namorado!”, diverte-se a atriz, há cinco anos com o engenheiro Ramón Vélazquez. “Ele acha graça, dá risada. As pessoas realmente acham que eu e Pitombo temos alguma coisa. Agora inventaram de shippar o casal Pitombrina, mistura de Pitombo com Sabrina. Eu brinco com os fãs, dizendo que o Ramón vai ficar enciumado”.

A atriz, aliás, anda eufórica porque há uma semana o namorado voltou a morar em São Paulo após ficar três anos trabalhando em Santiago, no Chile, tempo que eles passaram se vendo a cada 15 dias. “No começo tive receio, achava que não ia dar certo, mas criamos uma parceria maravilhosa. Confio muito nele e somos apaixonados. Estava tão legal, por que não cultivar de longe? Ele trabalha em uma companhia aérea e por isso tinha passagem de graça, então facilitava ainda mais”.

Sabrina Petraglia e o namorado, Ramón Vélazquez (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Petraglia e o namorado, Ramón
Vélazquez: els vão se casar em 2017

Agora, o casal planeja se casar em 2017. “Vamos procurar um apartamento em São Paulo e nos casar no fim do ano que vem”, adianta Sabrina. “Adoro rituais, penso em uma festa no campo, mas bem simples, com amigos e nossa família, que é grande. Sou muito festeira, adoro aniversário, adoro dar festa em casa. Então quero muito celebrar isso. Mas não sou de pompa, acho a simplicidade mais chique. Devo usar um vestido branco, mas bem simples”, diz a atriz de 33 anos, que deseja ter filhos.

“Quero muito, mas não tenho pressa. A medicina está avançada. Algumas amigas minhas congelaram óvulos. Ainda não me bateu essa angústia, mas não teria o menor problema em fazer este procedimento”.

Sabrina Petraglia (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)Sabrina Petraglia, a Shirlei de “Haja Coração”, diz que ainda não tem convites na TV para depois que a novela acabar, em novembro. “Pretendo voltar para o teatro”, conta a atriz (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)
Sabrina Petraglia (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)Por conta da deficiência de sua personagem em “Haja Coração”, que é manca, Sabrina Petraglia diz que sente dores quando grava longas horas (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)
Sabrina Petraglia (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)Sabrina Petraglia está feliz com o sucesso de Shirlei, sua personagem em “Haja Coração”: “O alcance da TV é extraordinário” (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook