Últimas

Sabrina Sato diz querer ter filhos em breve: 'Já começo no ano que vem'



Apresentadora, que participou de um evento de beleza nesta terça, 11, em São Paulo, planeja família grande com o ator Duda Nagle. ‘Quero cinco filhos’

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Sabrina Sato participou de um evento de beleza, nesta terça-feira, 11, em São Paulo (que também teve a presença da cantora Ivete Sangalo), e contou que o namoro com Duda Nagle vai muito bem, obrigado – ela e o ator estão juntos há pouco mais de sete meses.

“Casamento só vai vir por aí se vocês organizarem”, brincou ela, quando questionada pelos jornalistas. “Falta tempo para organizar a festa. Não sei se vai dar tempo de me casar antes de começar a ter filho, preciso começar logo porque já estou com 35 anos. Quero ter cinco, já vou começar no ano que vem”, contou a apresentadora, que usou um vestido megadecotado e exibiu os cabelos mais claros.

Segundo ela, aliás, o namorado aprovou a mudança de visual. “Ele adorou! Loura chama muita atenção e acho que se divertem mais. Mas acho que as morenas fazem mais sucesso. As ruivas são quentes. Acho que todo mundo deveria experimentar todas as cores no cabelo. Mas o que os homens preferem? Preferem mulher”, disse, aos risos.

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook