Últimas

Sabrina Sato exibe barriga definida em capa de revista



Apresentadora posou para a ‘Women’s Health’ e falou sobre o corpo construído com malhação. ‘Até os 15 anos, eu era fina de dar dó.’

Sabrina Sato na Women's Heahth (Foto: Divulgação)Sabrina Sato na Women’s Heahth (Foto: Divulgação)

 

Sabrina Sato posou para a capa e recheio da revista “Women’s Health” e contou os segredos do seu abdômen lisinho. “Até os 15 anos, eu era fina de dar dó, até as costelas apareciam. O corpo que tenho hoje foi construído com a malhação”, disse ela, que abre o treino de cardio, força e luta para a revista, além do seu  cardápio semanal. “Acabam me oferecendo muita coisa durante o dia, em ensaios, entrevistas, reuniões… Aproveito, lógico, mas, ainda assim, não saio de casa sem uma lancheira com comidinhas saudáveis.”

Para Sabrina, o segredo de ter ido tão longe é tocar a vida com leveza. “Tive tudo para sofrer preconceito, já que apareci depois de um reality show. Masnunca me levei muito a sério, então nunca me abalei com isso”, diz. “Não que não exista  discriminação. Por ser mulher, por exemplo. Foco muito na figura feminina em meu programa e vejo como o machismo viaja todas as classes sociais. Mas sempre achei a mulher muito mais poderosa. Amo tanto ser mulher! Acho que a gente teve conquistas muito grandes nos últimos anos e o homem ainda está meio perdido, não conseguiu se adaptar totalmente a essa nova figura. E ainda falta tanto para conquistarmos!”

Sabrina Sato na Women's Heahth (Foto: Divulgação)Sabrina Sato na Women’s Heahth (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook