Últimas

Santistas reconhecem que São Paulo foi melhor, mas comemoram triunfo

Copete marcou o gol do triunfo do Peixe no San-São disputado no Pacaembu

Com um gol de Copete aos 37 segundos do segundo tempo, o Santos venceu o clássico contra o São Paulo na noite desta quinta-feira (13), no Pacaembu, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro e segue na briga pelo G-3, que garante classificação direta para a Copa Libertadores.

Na saída do gramado após a partida, os jogadores do Peixe admitiram que o adversário foi melhor no confronto, mas destacaram o contra-ataque que culminou no único gol do San-São.

“Tiveram jogos que fomos melhores e acabamos perdendo. Lembrar quando o Figueirense na nossa casa, onde tivemos mais chance e saímos derrotados. Hoje a gente conversou bastante que o mais importante é a vitória. Procuramos fazer um grande jogo, mas tem jogo que não dá, como o de hoje, o São Paulo dificultou bastante. Mas fomos eficientes no contra-ataque e matamos a partida”, afirmou David Braz.

“A gente veio com intuito de fazer os três pontos e conseguimos. Claro que eles iam fazer uma pressão. Tivemos dificuldades no finalzinho, mas saímos vitoriosos”, completou Luiz Felipe.

O Santos volta a campo neste domingo (16) quando recebe o Grêmio, na Vila Belmiro.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São-paulinos de cabeça quente | São Paulo 0 x 1 Santos | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook