Últimas

Santos deixa claro que vive fase melhor e torcedores do São Paulo deixam o Pacaembu de cabeça quente

Tricolor dominou primeiro tempo, mas falhou na armação e na conclusão das jogadas. Gol relâmpago na segunda etapa definiu o jogo




GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


Os 29.314 torcedores são-paulinos que compareceram ao Pacaembu deixaram o estádio de cabeça quente. O Tricolor foi melhor que o Santos no primeiro tempo, mas acabou falhando na armação das jogadas e na conclusão. No segundo tempo, um gol relâmpago de Copete, aos 37 segundos, definiu a vitória santista por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Pacaembu, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. 

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, tomou a iniciativa do clássico, mas mostrou que tecnicamente é inferior ao adversário. Perseguidos pela torcida, Carlinhos e Wesley tiveram péssima atuação. O atacante Chavez também quase não foi notado em campo. Resultado? A equipe comandada por Ricardo Gomes sofreu na armação das jogadas, errou muitos passes em quando teve a chance de finalizar, acabou falhando.

Depois de ser pressionado na primeira metade do San-São, o Peixe precisou de apenas 37 segundos para siar na frente com Copete, que completou com qualidade passe de Lucas Lima.

O gol sofrido abalou o São Paulo, que, nervoso em campo, não conseguiu repetir a intensidade da primeira etapa. Incomodados, os torcedores do São Paulo vaiaram bastante o time, xingaram o técnico Ricardo Gomes e deixaram o estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho chamando o time de “sem vergonha”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São Paulo 0 x 1 Santos | Classificação do BR | Os próximos jogos do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook