Últimas

São Paulo 0 x 1 Santos: Copete marca gol da vitória e afunda Tricolor

São Paulo joga melhor durante o jogo, mas vacila no retorno do intervalo e acaba saindo derrotado de campo, ficando a três pontos do Z4

Em um dos jogos que fecharam a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Santos no Pacaembu. Precisando da vitória, o tricolor do Morumbi foi melhor na partida, mas o Peixe soube aproveitar a falha do adversário no inicio da segunda etapa para sair de campo com a vitória por 1 a 0.

O jogo

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu reverter a sua superioridade em gols. Após um inicio fraco, o tricolor do Morumbi cresceu ao longo do jogo e pressionou o Santos nos últimos minutos. A equipe comandada por Dorival Junior pouco fez. Criou a primeira chance da partida com Copete, mas o atacante acabou errando a finalização de cabeça.

Após o primeiro susto, o São Paulo partiu para o ataque e criou duas grandes chances. Na primeira, Buffarini aproveitou o espaço na ponta direita para soltar um petardo para o gol. Atento ao lance, Vanderlei saltou e de mão trocada fez ótima defesa, salvando o Peixe. No final da etapa, Kelvin cobrou escanteio, Chavez cabeceou no primeiro poste, Vanderlei desviou com a ponta dos dedos tirando do gol e Robson, no segundo poste, se jogou, mas não conseguiu chegar na bola e mandar ela para o fundo da rede.

O Tricolor jogou melhor, mas quem saiu com a vitória foi o Peixe (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na volta do intervalo, o Santos aproveitou o vacilo na marcação tricolor e estufou a rede. No primeiro lance da etapa, Lucas Lima recebeu pelo meio e viu bem a chegada de Copete. Livre de marcação, o atacante dominou e soltou a bomba, no canto de Denis. O gol fez o São Paulo ir para o ataque com tudo enquanto o Santos apenas recuava a marcação ao passar dos minutos.

Melhor em campo, o tricolor criou boas oportunidades com Jean Carlos, Thiago Mendes e Chavez. No entanto, os dois primeiros acabaram parando nas boas defesas de Vanderlei enquanto o atacante tricolor perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro. Segurando o jogo, o Santos administrou o resultado no campo de ataque nos últimos minutos para garantir uma vitória importante no campeonato.

O Santos volta a campo para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo  quando recebe o Grêmio na Vila Belmiro. Enquanto isso, o São Paulo enfrenta o Fluminense na segunda-feira no Estádio Giuliette Coutinho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook