Últimas

São Paulo e Chávez tentam encerrar jejum de gols em duelo direto contra o Z-4

Tricolor não marca há três partidas, enquanto centroavante argentino está há cinco jogos sem gols

Se quiser voltar pra casa com os três pontos na bagagem do duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, nesta quarta-feira (5), às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, o São Paulo precisará quebrar um jejum de três jogos sem balanças as redes. Com 27 gols até aqui, o Tricolor tem o segundo pior ataque da competição empatado com Atlético-PR e Figueirense.

A esperança do torcedor são-paulino é que o artilheiro do elenco Chávez reencontre o caminho do gol. Contratado por empréstimo do Boca Juniors, o argentino empolgou no início com seis bolas na rede em seus oito primeiros jogos pelo clube do Morumbi.

A má fase da equipe, porém, chegou ao centroavante, que passou os últimos cinco duelos em branco. (Flamengo, Vitória, Juventude, Atlético-PR e Cruzeiro). Seu último gol foi na vitória por 3 a 1 contra o Figueirense, no dia 11 de setembro.

No duelo da última rodada, contra o Flamengo, Chávez teve a chance clara de acabar com a seca, mas acabou parando no goleiro Alex Muralha. Hoje, será a última oportunidade de não completar um mês de jejum já que o São Paulo só voltará a jogar no próximo dia 13, contra o Santos, no Pacaembu.

Além disso, Cueva, vice-artilheiro do elenco, com cinco gols, não estará em campo porque foi convocado para defender a seleção peruana.

Na 14º colocação, com 35 pontos, o Tricolor está dois a frente do Leão (33), que está em 15º lugar, e quatro acima do Figueirense (31), primeiro time da zona de rebaixamento. Por isso, a importância da vitória visando a fuga do Z-4. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
SP x Sport: duelo para se afastar do Z-4 | Os jogos da 29º rodada do BR | As probabilidades do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook