Últimas

São Paulo x Santos: Equipes chegam para o San-São em momentos opostos

Tricolor busca triunfo para se afastar do Z-4, enquanto Peixe ainda sonha com o título

São Paulo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, em momentos opostos e com objetivos bem diferentes. Com mando de campo no estádio municipal por conta de um acordo entre as duas diretorias e torcida única a seu favor, o Tricolor tem como objetivo voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O Peixe, por sua vez, busca uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e ainda sonha com o título.

O técnico Ricardo Gomes resolveu fazer mistério e não adiantou o time que iniciará o San-São. A grande dúvida, porém, é Bruno, que está sentindo um desconforto na coxa direita. Caso seja vetado, será substituído por Buffarini. Após defenderem suas respectivas seleções nas eliminatórias, Mena e Cueva também ficam à disposição. O chileno volta descansado após ter ficado no banco e deve ir para o duelo. Já o peruano, foi titular e atuou 90 minutos nos dois jogos e, portanto, a tendência é que fique no banco.

Do outro lado, o técnico Dorival Júnior terá a volta de Lucas Lima. O meia, que defendeu a Seleção Brasileira nas eliminatórias, será titular ao lado de Thiago Maia e Renato no meio-campo.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Denis;

Buffarini (Bruno), Maicon, R. Caio e Mena;

Hudson, T. Mendes, Wesley, Kelvin e Carlinhos (Cueva);

Chavez

 
———————————————————————————————–
 

Vanderlei;

V. Ferraz, L. Felipe, D. Braz e Zeca;

T. Maia, Renato e L. Lima;

J. Mota, Copete e R. Oliveira.


 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Maicon não vê favoritismo no San-São | Santos busca 15º triunfo seguido no Pacaembu | Reforços de Bauza em má fase no SP



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook