Últimas

Satisfeito com goleada, Zidane destaca ríval e diz que "Não há times pequenos"

Apesar da vitória do Real Madrid sobre Betis por 6 a 1 deste sábado (15), treinador garante que não tem adversário fácil no Campeonato Espanhol

O Betis sofreu a sua segunda grande goleada em oito rodadas desta temporada do Campeonato Espanhol –  a primeira diante do Barcelona, por 6 a 2, e neste sábado por 6 a 1 para o Real Madrid – no entanto, apesar dos resultados do rival, Zidane afirmou que não tem adversário fácil e nem time pequeno no futebol atual.

“Hoje em dia, não há times pequenos. Era um estádio difícil de jogar, mas quando começamos muito fortes, é complicado para os rivais”, disse Zidane, que também revelou não ter acompanhado a boa vitória do Atlético de Madrid.

 Getty Images

“Não acompanhamos o que aconteceu (no jogo do Atlético de Madrid). Até podemos olhar e saber o que eles fizeram, mas isso não condiciona o que temos que fazer. Temos a obrigação de dar tudo de nós a cada partida, por isso, hoje estamos satisfeitos”, garantiu o francês.

Vindo de três empates, o Real Madrid enfim voltou a vencer e se manteve na liderança ao lado do Atlético, que também goleou rodada (venceu o Granada por 7 a 1), ambos com 18 pontos em oito jogos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os gols de Messi na temporada | Rafinha rouba a cena do MSN | Os professores do futebol



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook