Sergio Ramos é o único intocável de Zidane

Técnico do Real Madrid utilizou nove formações diferentes em nove jogos consecutivos

O Real Madrid viveu na sexta-feira (30) uma situação que não atravessava há 13 anos: ter seis jogadores com a Seleção da Espanha. Especificamente, Sergio Ramos, Dani Carvajal, Nacho Fernandez, Isco, Lucas Vásquez e Álvaro Morata. Uma situação de orgulho para os Merengues, embora um tanto controversa no ambiente de outros clubes, uma vez que quatro dos seis atletas não são titulares de Zinedine Zidane. No entanto, graças as rotações do técnico, também não são também reservas fixos.

E, nesta temporada, o francês tem proposto uma rotação sistemática, não importa quem. Os números são gritantes. Nove formações diferentes em nove jogos consecutivos, além de oito combinações no meio-campo, repetindo apenas Casemiro-Modric-Kroos, em duas partidas (Celta de Vigo e Sporting). De resto, tudo novo e único até o momento. Entretanto, ele também tenha usado seis defesas e seis ataques distintos. Zidane não se casa com ninguém.

Bem, talvez com Sergio Ramos. É o único jogador que participou de todas as partidas como titular nesta temporada. O camisa 4 do Real é intocável para Zidane e suas rotações. Pelo menos até sexta-feira (30).



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Real no Fifa 17 | Os times dos Superagentes | Os melhores duelos do BR


E, de acordo com vários meios de comunicação, o treinador do Real Madrid tinha em mente Sergio Ramos no jogo de domingo (2) contra o Eibar, no Santiago Bernabéu. Uma decisão sem precedentes até agora, mas não seria ruim com Varane, Pepe e Nacho Fernandez à disposição de Zidane. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook