Últimas

Solange Almeida arrasa com fantasia de Beyoncé em show comemorativo

Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)

Solange Almeida roubou a cena e foi a dona da festa neste sábado, 8,  na “Aviões Fantasy”, em Fortaleza, Ceará. Fantasiada de Beyoncé – com direito a peruca loira, lentes nos olhos e muito brilho – a cantora se apresentou ao lado de Xand, fantasiado de ilusionista, na grande comemoração dos 14 anos de carreira do Aviões do Forró. O evento, que aconteceu no hotel Marina Park, reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre elas alguns famosos, todos fantasiados.

 

 “A gente pensou neste aniversário em algo diferente, e uma festa à fantasia ia mexer bastante com nossos fãs. É algo novo para o Aviões e resolvemos apostar. Xand foi contra no início achando que poderia não dar certo, mas com os ingressos esgotados ele quebrou a cara (risos)”, falou Solange ao EGO sobre o tema da festa de aniversário. “Se for pra quebrar a cara sempre com coisa boa eu topo quebrar todos os dias”, completou Xand.

Sobre o look arrasador, Sol falou que foi ideia de seu estilista, que queria a transformar numa diva internacional. “A sugestão foi dele. Eu só sugeri essa peruca loira, porque eu já queria chegar causando, deixar meu fãs boquiabertos. O resto eu deixei ir sendo montada pela minha equipe. Fiquei uma Beyoncé meio misturada com Kardashian, algo bem diva mesmo”, disse a cantora. Xand a comparou com uma artista brasileira: “Ficou meio Joelma também com essa peruca.

Novidades para o próximo ano:
Xand e Solange falaram também sobre os planos para o grupo aniversariante. Eles querem gravar um novo DVD. “Agora será algo mais intimista, para poucas pessoas, uma coisa meio acústica”, contou a cantora. Xand completou: “Precisamos ir nos atualizando e trazendo novidades para os fãs. É assim que o Aviões vai se mantendo com essa carreira tão bonita”.

Soltinhos, soltinhos
E por falar em novidade, o Aviões do Forró não conta mais com um balé no palco, com dançarinas. Xand fala que o motivo da mudança foi para dar mais espaço para que os dois cantores se soltassem: “Estamos soltinhos, soltinhos. Eu e Sol dançamos mais agora, mostramos um Show com mais movimentos, e o público vem gostando.”

Solange, no entanto, acha que ainda precisa se soltar mais. “Eu me sinto meio durinha ainda, mas isso faz parte de se acostumar. Eu quero me soltar e dançar cada vez mais nos shows”, disse a diva forrozeira fantasiada de diva pop.

*O repórter viajou a convite da produção do evento

Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)
Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)Xand e Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)
Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)Solange Almeida (Foto: Anderson Barros/EGO)
Xand (Foto: Anderson Barros/EGO)Xand (Foto: Anderson Barros/EGO)
Show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)Show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)
Solange Almeida durante show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)Solange Almeida durante show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)
Xand durante show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)Xand durante show do Aviões do Forró (Foto: Anderson Barros/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook