Últimas

"Somente juntos vamos sair desta situação", diz autor do gol – Repercussão de Cruzeiro 1 x 0 Grêmio

Raposa chega aos 33 pontos e sai da zona de rebaixamento. Tricolor vê G4 ficar distante e é nono, com 40

O Cruzeiro voltou a vencer e na hora certa. Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o time de Mano Menezes venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de Henrique. A Raposa deixa o Z-4 do Brasileirão, enquanto o Tricolor Gaúhco mantém retrospecto ruim como visitante e se distancia cada vez mais do G-4 e da briga pela Libertadores. O autor do gol exaltou a união na reta final do campeonato.



GOALHENRIQUE, VOLANTE DO CRUZEIROGOAL


“É confiança, futebol hoje em dia é confiança, cabeça boa. Ninguém gosta de estar nesta situação, tem que ter esse espírito, essa luta, essa entrega, pois somente juntos vamos sair desta situação. Foi uma partida não tão brilhante, mas o resultado é o mais importante”.



GOALLUAN, ATACANTE DO GRÊMIOGOAL


“Acho que sim, a gente deixou de encostar perto do G-4. Tivemos chances no começo e não aproveitamos. Tomamos um gol e não tem o que falar, temos que levantar a cabeça, tem jogo quarta”.



GOALBRUNO GRASSI E GUILHERME, JOGADORES DO GRÊMIOGOAL


Bruno Grassi:

“Agora é difícil falar, temos que ver depois a cobrança rápida. Tem que cuidar, ter atenção, são detalhes, o jogo estava difícil e estes detalhes fazem a diferença. Çutamos, fizemos nosso melhor. O time do Cruzeiro teve méritos em casa e venceu”.

Guilherme: “A gente lutou até o final, a bola não entrou. Tivemos chances no começo do jogo e agora é pensar no Vitória”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook