Últimas

Sport x São Paulo: Confronto direto para se afastar do Z-4

Sem perder na casa do Leão desde 2001, Tricolor tenta voltar a vencer no Brasileirão após três jogos

Em duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento, Sport e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Na 14º colocação, com 35 pontos, o Tricolor está dois a frente do Leão, que está em 15º lugar, e quatro acima da zona de rebaixamento.

Tentando encerrar um jejum de três jogos sem vencer, o São Paulo defendeu um tabu que já dura 15 anos na Ilha do Retiro. A última derrota do Tricolor na casa do Leão acontece em 2001. Desde então, foram três vitórias e um empate.


(Foto: Renato Spencer/Getty Images)

Com relação a escalação da equipe, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Mena e Cueva, que estão defendendo as seleções de Chile e Peru, respectivamente, além de Wesley, que está suspenso. A tendência é que Carlinhos jogue na lateral e Michel Bastos no meio-campo. Jean Carlos e João Schmidt disputam a vaga do volante. Recuperado de lesão, Maicon retorna no lugar de Lugano.

No Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lateral Rodney Wallace, que está com a seleção da Costa Rica. A tendência é que Renê volte a ganhar uma oportunidade. Na zaga, Matheus Ferraz volta após cumprir suspensão. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 29º rodada do BR | G-6 ou Z-4: O momento do SP | Desabafo de Maicon no SP



 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Magrão;

S. Xavier, M. Ferraz, R. Alves e Renê;

Rithely, P. Roberto, G. Xavier, D. Souza e É. Felipe;

Rogério

 
———————————————————————————————–
 

Denis;

Buffarini, Maicon, R. Caio e Carlinhos;

Hudson, T. Mendes, M. Bastos, J. Carlos (J. Schmidt) e Kelvin;

A. Chavez


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook