Últimas
reginaldo

Suspeitos de planejar incêndio a ônibus morrem em operação da Radiopatrulha

Dupla agia na região do Vale do Reginaldo e seria responsável por diversos assaltos

 

Após denúncia anônima, policiais realizaram operação no Vale do Reginaldo na tarde desta quarta-feira, 19. Informações preliminares revelam que dois homens, acusados de cometer diversos crimes, foram mortos numa troca de tiros com a polícia.

A dupla, suspeita de tráfico de drogas, estava andando armada e realizando assaltos na região. "Os suspeitos também estariam planejando incediar um ônibus ainda nesta quarta-feira, em Maceió", informou o capitão Luciano, da Radiopatrulha 

Os dois homens de identidade ainda não revelada foram surpreendidos pela polícia quando estavam em sua residência na Rua Diegues Júnior.  No momento da abordagem houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos por disparos.

Um dos mortos, identificado apenas como "Cafuringa", seria um dos líderes do tráfico na região, afirmou o capitão Luciano.

Com os suspeitos foram apreendidas armas e drogas. O material foi encaminhado ao Complexo de delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e chegaram sem vida à unidade de saúde, informou a assessoria de Cmunicação.

Equipes da Radiopatrulha e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública participaram da operação.

 

Por Gabriela Flores

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook