Últimas

Técnico da Espanha: "temos que amar Diego Costa como ele é"

Lopetegui admitiu que o atacante do Chelsea exagera e toma decisões erradas às vezes, mas acredita na evolução dele

Técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui resolveu dar um voto de confiança para o brasileiro Diego Costa. Ele o escalou como titular e, mesmo que não tenha dado muito certo, disse que é preciso amá-lo do jeito que ele é.

Diego Costa não fez gol no empate por 1 a 1 entre Espanha e Itália. Além disso, levou um cartão amarelo e foi substituído por causa do seu comportamente agressivo, que poderia resultar em um cartão vermelho.


Lopetegui apostou na boa fase de Diego Costa (Foto: Getty Images)

Mas isso não incomoda muito Lopetegui, que acredita na evolução de Diego: “jogadores seguem evoluindo até a aposentadoria. Você pode mudar para um caminho certo se tomar as decisões certas”.

O técnico também acredita que essa agressividade do centroavante do Chelsea faz parte do jogo dele: “Diego tem caráter. Ele é um lutador. Mas às vezes as reações dele prejudicam a reputação. Mas ele será capaz de resolver essas coisas enquanto se desenvolve. Ele está ciente de que essas coisas podem prejudicá-lo, nós também. Mas devemos amar Diego do jeito que ele é e tentar compreendê-lo. Qualquer pequena vantagem pode fazer a diferença em um jogo apertado”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook