Últimas

Thaíssa Carvalho fala de fim de namoro: 'Ainda malhamos juntos'



Atriz esteve no Festival do Rio e desmentiu boatos de que estaria sofrendo pelo médico Munir Khayat: ‘Só fofocas’.

Thaíssa Carvalho (Foto: Anderson Barros / Ego)Thaíssa Carvalho (Foto: Anderson Barros / Ego)

Thaíssa Carvalho foi uma das famosas que riscou o tapete vermelho da abertura do Festival do Rio na noite desta quinta-feira, 6, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz chegou acompanhada de um grupo de atores – entre eles Raphael Sander, Jéssika Alves e Julianne Trevisol –  e quase ficaram de fora da premierè, que exibiu o filme “A Chegada”.

Ao EGO, Thaíssa explicou: “Eu e a Julianne estávamos ensaiando no teatro. Vamos estrear uma peça, uma comédia, e nesta correria não conseguimos chegar mais cedo. Uma pena.” Mesmo atrasados, o grupo de atores entrou para a sessão.

A atriz também falou sobre o término recente de seu namoro, com o médico Munir Khayat, e desmente boatos de que estaria muito mal e sofrendo. “Terminamos, mas somos amigos. Não teve esse sofrimento que falaram, nós ainda malhamos juntos. Eu, ainda bem, lido com essas fofocas numa boa. Acho que não custa ligarem para me perguntar, aí saberiam da minha boca a verdade. Infelizmente, sempre que um namoro chega ao fim surgem boatos”, disse Thaíssa, garantindo estar feliz e focada em seu lado profissional.

Thaíssa Carvalho (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)Thaíssa Carvalho (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook