Últimas

Thiago Mendes admite surpresa com São Paulo brigando contra o Z-4: ‘Não caiu a ficha’

Tricolor pode terminar a 29º rodada do Brasileirão com apenas dois pontos de vantagem para o 17º colocado

De semifinalista da Copa Libertadores da América a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A queda de produção do São Paulo do primeiro para o segundo semestre surpreende o volante Thiago Mendes, que foi o autor do gol do Tricolor no empate em 1 a 1 com o Sport na última quarta-feira (5), na Ilha do Retiro.

“Nós também tentamos entender isso. Ainda não caiu a ficha da situação do São Paulo. Eu mesmo não acredito por estar brigando na parte debaixo, esperava mais. Fomos semifinalistas da Libertadores. Esperava mais do São Paulo esse ano, mas infelizmente não aconteceu. O São Paulo se encontra numa situação desagradável. Agora temos de pensar em vencer para mudar essa situação”, afirmou.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

Caso Cruzeiro e Figueirense vençam Ponte Preta e Botafogo, respectivamente, neste fim de semana, o São Paulo terminará a rodada a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Até por isso, o clássico contra o Santos no próximo dia 13 ganha importância ainda maior para o Tricolor.

“Temos convicção de que podemos vencer. Jogamos bem contra o Flamengo e isso mostra que podemos ganhar do Santos. Precisamos entrar focados. Quando isso não acontece, perde muito na qualidade. Temos que buscar o algo a mais para ganhar, dar uma reviravolta. Agora com mais uma semana temos mais possibilidades de descansar e chegar prontos para o clássico”, declarou.

Apesar do momento complicado, Thiago Mendes não deixa o otimismo de lado e fala até da chance de a equipe conquistar uma vaga na Libertadores. Hoje, nove pontos separam o time comandado por Ricardo Gomes do Atlético-PR, sexto colocado.

“Todo mundo queria ser campeão e ninguém queria estar nesta de brigar para não cair. O G6 está aí, temos possibilidades e temos que pensar lá em cima. Temos méritos para alcançar uma Libertadores. Temos que dar um passo de cada vez, pensando no próximo jogo contra o Santos. Mas neste momento desfavorável é primeiro pensar em tirar o time desta situação”, finalizou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
T. Mendes espera apoio da torcida | As probabilidades do BR | Diretor se incomoda ao falar sobre Z-4



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook