Últimas

Tiago Leifert vai comandar 'Zero1', o novo programa geek da Globo

Tiago Leifert no cenário do Zero1 (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Tiago Leifert no cenário do ‘Zero1’ (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Tiago Leifert tem um novo desafio pela frente! Ele, que já é famoso por apresentar os programas “The Voice Brasil” e “É de Casa“, o qual saiu após ter sido anunciado como o substituto de Pedro Bial em “Big Brother Brasil”, agora vai comandar o “Zero1”, o novo programa da Globo que promete abordar a cultura nerd e geek.

O apresentador vai receber convidados especiais para entrevistas, comentar as novidades do universo pop e ainda jogar videogame. Análises sobre os principais lançamentos de games e aplicativos não vão ficar de fora. “Nós geeks somos criaturas noturnas e o ‘Zero1’ será o nosso espaço. Finalmente teremos um lugar pra conversar sobre essa cultura que envolve tantos assuntos como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais. A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor”, afirma Tiago.

Tiago Leifert no cenário do Zero1 (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Tiago Leifert no cenário do ‘Zero1’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

No programa de estreia, será abordado os 20 anos de Lara Croft, a protagonista da franquia de sucesso Tomb Raider – que já rendeu inclusive um filme protagonizado por Angelina Jolie. Mas os lançamentos também não vão ficar de fora! Por isso, “Battlefield 1”, que acabou de chegar aos mercados, também vai entrar no debate. E o ex-jogador de futebol Wendell Lira, que trocar as chuteiras pelo joystick após ganhar o prêmio Puskás pelo gol mais bonito de 2015, vai ser o primeiro convidado do programa.

Os diretores-gerais do “Zero1”, Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, elogiaram a atuação de Tiago no projeto. “Este programa é um sonho realizado para nossa equipe. Somos todos apaixonados por games e isso faz com que o trabalho fique ainda mais divertido. Tiago é a peça principal, tem uma inteligência cênica de improviso e muita naturalidade”, diz Xocante. “Brincamos que o Xocante é o vídeo, eu sou o game e o Tiago é o multiplayer, que tem a habilidade de reger programa e game, tudo ao mesmo tempo”, afirma Lannes.

“Zero1” estreia neste sábado, 22 de outubro, e vai ao ar depois de “Altas Horas“.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook